Histórias reais de alívio
Veja como 15 minutos por dia mudaram a rotina (e o corpo) de quem sentia dor.
Trabalho 12 horas em pé numa loja de calçados, e minhas costas pareciam de idosa! Voltava pra casa com formigamento nas pernas e dores horríveis na lombar.Comecei a fazer os exercícios antes do turno e nos primeiros dias minha já senti uma grande melhora nas dores e até me senti mais disposta! Nunca imaginei que alongamentos simples me poderiam fazer tanta diferença no meu dia a dia.
Fernanda, 22 anos
Trabalho em home-office sentada o dia inteiro, sofria diariamente de dores na lombar. Após o Desafio Costas Sem Dor, consegui eliminar a dor que me acompanhava há anos. Os exercícios se encaixaram perfeitamente na minha rotina e hoje posso brincar com meu filho sem limitações!
Renata, 29 anos
Passava mais de 6 horas por dia no celular, entre trabalho e redes sociais. Desenvolvi uma dor terrível no pescoço que irradiava para as costas. Achei que precisaria de fisioterapia cara, mas o Desafio Costas Sem Dor me ajudou com exercícios específicos e rápidos. Em apenas duas semanas, consegui voltar a olhar para cima sem sentir pontadas e a dor nas costas diminuiu drasticamente!
Lucas, 35 anos







